O piloto neerlandês Max Verstappen (Red Bull) vai tentar acabar com a série de oito corridas sem vencer e manter-se firme na liderança do Mundial de Fórmula 1 neste fim de semana, no Grande Prémio dos Estados Unidos.
No cargo desde 2018, o dirigente de 51 anos explicou que o Comité Olímpico Russo "marcará a data para a eleição de um novo presidente na sua próxima reunião, no dia 7 de novembro".
Segundo o Met, o dandismo negro faz referência a um estilo de vestir imposto pela primeira vez aos escravos na Europa do século XVIII e às suas reapropriações ao longo da história da moda.
Depois de passar por Nápoles e Telavive, a exposição vai ficar dois meses na cidade espanhola, ligada também à história do lendário jogador, que jogou pelo FC Barcelona entre 1982 e 1984, antes de partir para o Nápoles.
Presidida pelo sul-africano Patrice Motsepte, a CAF, que agrupa 54 federações nacionais, luta para melhorar a sua imagem, desgastada por múltiplas suspeitas de corrupção.
O grupo do bilionário francês Bernard Arnault junta-se a outros patrocinadores na Fórmula 1, como DHL, Heineken, MSC Cruzeiros, Pirelli e Qatar Airways.
A Gronelândia é o único país no mundo que não é membro de uma federação de futebol, mas o sonho de várias gerações pode estar mais perto de se concretizar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.