"É uma proposta que não só continua a negar ao futebol, e aos seus intervenientes, apoios há muito reivindicados, mas que consegue, ainda, retirar-lhes alguns dos poucos benefícios que lhes foram concedidos em propostas anteriores”, observou a Comissão do Diálogo Social.
Dragões destacam o elevado número de sócios presentes, mas reconhecem que os desacatos e agressões verificadas durante o desenrolar dos trabalhos mancham a história do clube
Antigo treinador dos dragões falou sobre aquilo a que assistiu na noite de segunda-feira e disse sentir-se obrigado a avançar, mas com passos seguros, para uma eventual candidatura à presidência do FC Porto.
Numa nota publicada no seu site oficial, o FC Porto explica o reagendamento, depois de uma sessão magna de segunda-feira agitada e com confrontação entre sócios e que face à forte afluência começou por transitar de local à última hora.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.