Messi, campeão do mundo no ano passado com a Argentina e que no final de outubro recebeu a oitava Bola de Ouro da sua carreira, chegou ao Inter Miami em julho, depois de encerrar uma passagem decepcionante de dois anos no PSG.
Messi, que voltava após duas semanas de ausência, deixou o campo com um desconforto aos 37 minutos, apenas dois depois de o lateral espanhol Jordi Alba também ter sido substituído.
Bruce Arena foi afastado do cargo de treinador dos New England Revolution após acusações de "comentários insensíveis e inadequados" para com membros da equipa técnica.
Messi manteve o seu registo 100% vitorioso desde a chegada aos Estados Unidos, sendo que marcou em todos os sete encontros que disputou, num total de dez golos.
Liga norte-americana de futebol estará a estudar uma forma de conseguir levar Kylian Mbappé para os Estados Unidos, depois do sucesso da ida de Lionel Messi para o Inter Miami.
Arena, de 71 anos, comandou os Estados Unidos da Amérmica nos Mundias de 2002 e 2006 e conquistou quatro prêmios de Melhor Treinador do Ano na Liga Norte-Americana (MLS) ao longo da carreira.
O Inter Miami não informou o valor do negócio, mas segundo a imprensa local a equipa de Miami desembolsou cerca de cinco milhões de dólares (4,5 milhões de euros)
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.